Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep promove Ciclo de Palestras para Formação Docente



o Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas irá promover em 2018 o Ciclo de Palestras para Formação Docente, o qual tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de competências dos servidores docentes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da sua capacitação, visando à melhoria do ensino e da qualidade dos serviços prestados pela instituição.

Esta ação teve início em 2017, com um projeto piloto desenvolvido no Campus de Palmeira das Missões, o qual abrangeu 8 palestras, com um alto índice de participação – aproximadamente 80% – dos docentes do referido campus. Considerando o sucesso da ação realizada anteriormente, em 2018 pretende-se ampliar o Ciclo de Palestras, com a realização de 20 palestras ao longo do ano, sendo 5 em cada um dos campi da UFSM (Santa Maria, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul).

Já estão abertas as inscrições para as duas primeiras palestras deste ano, cujo tema é a Dimensão emocional da Docência Universitária:

 

Data

Horário

Local

1

23/04/2018

14h às 16h

Salão Imembuí – 2º andar da Reitoria -Santa Maria

2

25/04/2018

14h às 16h

Auditório do Campus de Palmeira das Missões

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link: https://portal.ufsm.br/capacitacao, utilizando para tanto as informações de SIAPE e senha comuns ao SIE e demais portais. As demais palestras que integram o Ciclo serão divulgadas em breve.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1145

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes