Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

II Diálogos entre Universidade e Rede tem inscrições abertas

O “II Diálogos entre Universidade e Rede: Atenção Básica em foco” têm como propósito promover uma aproximação entre a Universidade Federal de Santa Maria e os serviços de atenção à saúde do município, debatendo temas de interesse comum.

O evento, que acontece em 30 de maio, no auditório da Antiga Reitoria,  terá como tema “Atenção Básica em foco: possibilidades e atravessamentos” e é destinado aos profissionais que atuam nos serviços que compõem as redes de atenção à saúde do município de Santa Maria, bem como aos acadêmicos, residentes e profissionais em geral que tenham interesse pela temática.

Na ocasião, pretende-se realizar uma devolução de pesquisas realizadas pela psicologia no âmbito dos serviços públicos que compõem a rede. As experiências a serem compartilhadas dizem respeito aos projetos de pesquisa realizados pelo “Núcleo de Estudos da Infância, Adolescência e Família – NEIAF”, sob a coordenação da Profa. Dra. Dorian Mônica, vinculada ao Departamento de Psicologia e ao Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFSM.

O evento é gratuito e será conferido certificado de participação.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada aqui.

Programação diálogos1