Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

UFSM terá horários especiais em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Universidade segue determinações do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

O expediente externo da Universidade Federal de Santa Maria terá horários diferenciados em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante o período de realização da Copa do Mundo FIFA 2018. A determinação consta na Ordem de Serviço nº 01/2018, publicada na sexta-feira (8). O posicionamento da Universidade segue a definição da Portaria nº 143, de 1º de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

De acordo com a Ordem de Serviço, nos dias em que os jogos ocorrerem no turno da manhã, o expediente na UFSM será das 14h às 18h. Já quando as partidas forem realizadas à tarde, o expediente será das 8h às 13h.

A Universidade reitera que atividades consideradas essenciais terão seu funcionamento integral mantido. Já as atividades didáticas seguirão o Calendário Acadêmico.

Seguindo as orientações do Ministério, os servidores da Universidade deverão compensar as horas não trabalhadas até o dia 31 de outubro deste ano, mediante a elaboração de um Plano de Recuperação de Atividades. O Plano deverá ser firmado entre o servidor e sua chefia imediata.

Assessoria de Comunicação Gabinete do Reitor