Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Estudantes da UFSM são premiadas no Fórum Internacional de Turismo do Iguassu

As estudantes do Curso de Gestão de Turismo da UFSM Kézia Ávila Soares e Sandra Mari Flores Raddatz ficaram em segundo lugar no 12º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, na categoria Resumo Expandido. O trabalho premiado tem como título Regionalização, Governança e Turismo: um Estudo de Caso sobre uma Instância de Governança Regional no Estado do Rio Grande do Sul. O evento contou com 309 trabalhos inscritos.

Realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 19 a 22 de junho, o 12º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu integrou a programação do 13º Festival das Cataratas. Uma caravana com mais de 30 estudantes de Turismo da UFSM, coordenada pelo professor Thiago Reis Xavier (orientador do trabalho premiado) esteve presente no Festival, que ocorre anualmente.

Agência de Notícias UFSM

prêmio Turismo