Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciclo de debates em Administração do RS acontece em 16 de agosto no Centro de Convenções



No dia 16 de agosto (quinta-feira), 19h30min, no Centro de Convenções da UFSM será realizado o XVI Ciclo de Debates de Administração do RS (CIDEAD) com a presença do Administrador Jeferson Marlon Monticelli. O palestrante é Doutor em Administração na área de Competitividade e Relações Interorganizacionais , é founder e CEO da Doctor Service (empresa especializada em serviços médicos estruturados) e professor de graduação e pós-graduação, tendo desenvolvido estudos sobre mudanças organizacionais e culturais e Teoria dos Jogos. 

A temática deste ciclo é Administração no Ecossistema de Inovação. Os debatedores serão Thiago Beuron, professor e Diretor do Campus de Dom Pedrito da UNIPAMPA e Leonardo Pérsigo, vice-presidente da ADVB/RS e gerente executivo no Grupo RBS. 

O evento é gratuito e direcionado a estudantes e profissionais de Administração de Santa Maria. As inscrições podem ser realizadas aqui. Haverá emissão de certificado. 

O Ciclo de Debates de Administração do RS é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração (CRA) em parceria com o curso de Administração do CCSH. 

A3 sm Prancheta 1

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1408

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes