Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda de conversa sobre autismo acontece em 17 de agosto



A Clínica de Estudos e Intervenções em Psicologia (CEIP) promove a 1ª Roda de Conversa da CEIP no dia 17 de agosto (sexta-feira), 19h, no auditório do 74C.

A temática da 1ª Roda é Autismo: disgnósticos e tratamentos com a presença de Dani Laura Peruzzolo – Terapeuta Ocupacional, Drª. em Distúrbios da Comunicação Humana, Profª. Adj. do Curso de Terapia Ocupacional da UFSM; Liriani Freitas Dias da Silva – Psicóloga Clínica, especialista em problemas de desenvolvimento da infância e adolescência do Centro Lydia Coriat; e, Luís Henrique Ramalho Pereira – Psicanalista, integrante da Prévôté Espaço Psicanalítico, Prof. do Curso de Psicologia da ULBRA/SM.

A proposta do espaço foi construída a partir de demandas oriundas da prática da psicologia clínica na CEIP, onde se observou, nos últimos tempos, a ampliação da procura de tratamento psicológico para casos com diagnóstico de autismo. Para tanto, abre o diálogo a nível interdisciplinar, a fim de fazer circularem as questões do público presente sob a experiência dos profissionais convidados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui

Mais informações:
E-mail: eventoceip@gmail.com
Telefone: (55) 3220-9229
Site: http://coral.ufsm.br/ceip/index.php/eventos

cartaz 1 roda de conversa da ceip

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1414

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes