Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Biblioteca do CCSH inaugura o “Pegue&Leve”

A Biblioteca Setorial do CCSH (BSCCSH) inaugurou um novo espaço nessa volta de semestre: o  Pegue&Leve. Nele, o usuário pode doar o seu livro, bem como levar e devolver, sem precisar notificar a Biblioteca.

De acordo com a bibliotecária Jusélia da Silva, responsável pelo espaço, o fluxo de doações de livros é grande e nem todas as obras podem ser contabilizadas no catálogo da BSCCSH. Sendo assim, o Pegue&Leve foi pensado para beneficiar o usuário, oportunizando acesso a esses livros.

Na avaliação de Jusélia, os leitores têm aprovado o espaço, já que as obras estão sendo levadas e devolvidas em um fluxo intenso.

O espaço Pegue&Leve é permanente e se encontra na entrada da Biblioteca Setorial do CCSH, localizada no prédio 74D (atrás do Planetário), estando disponível a todos os interessados, não somente aos estudantes do CCSH.

Texto e foto: Juan Grings, estudante de jornalismo do Núcleo de Comunicação Institucional do CCSH (NCI/CCSH)

foto pegueleve

PegueLeve