Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Caduceu Júnior é selecionada para reunião da ONU

A empresa júnior Caduceu Júnior, do curso de Ciências Contábeis, foi selecionada para participar de uma reunião com o Pacto Global, no escritório da ONU, Organização das Nações Unidas, em São Paulo. Por meio de Gabriel Puhl, integrante da Caduceu, participou da campanha #MeusODS promovida pelos movimentos Agora! e Acredito.

Para participar da campanha e concorrer à oportunidade de ir para a reunião, os interessados deveriam postar uma foto ou vídeo no Facebook ou no Instagram com a #MeusODS, além de marcar três amigos. Foram, ao todo, 15 selecionados. A sigla ODS significa Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU.

Na ocasião, será abordada a Agenda 2030 e o comprometimento das autoridades brasileiras para com ela.

Gabriel Puhl contou que as suas expectativas são as melhores. “É um momento único e incrível de ver como nossas atitudes impactam e são exemplos para o país e para o mundo. Além disso, será um momento de construção de ação para que continuemos cada vez mais comprometidos com as ODS” completou.

A reunião acontece dia 24 de outubro.

A Caduceu criou um financiamento coletivo virtual para que a comunidade possa ajudar financeiramente na viagem.

Captura de tela de computador mostrando uma foto da equipe da empresa júnior Caduceu Júnior segurando um banner da empresa. À direita,, um texto da conta no Instagram de Gabriel Puhl sobre desenvolvimento sustentável.

Texto: Juan Grings, acadêmico de jornalismo do Núcleo de Comunicação Institucional (NCI) do CCSH
Foto: Reprodução/Instagram.