Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

O Prof. Dr. Daniel Arruda Coronel participará da audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minoria, da Câmara dos Deputados, em Brasília.

O Prof. Dr. Daniel Arruda Coronel participa quinta-feira (22-11) às 9:30 da audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minoria, da Câmara dos Deputados, em Brasília onde irá discorrer sobre Programa Nacional de Desestatização. Daniel é Professor Adjunto do Departamento de Economia e Relações Internacionais, com atuação como Docente Permanente nos Programas de Pós-Graduação (Stricto sensu) em Gestão de Organizações Públicas, de Agronegócios e de Economia e Desenvolvimento, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
DIA 22/11/2018

LOCAL: Anexo II, Plenário 09
HORÁRIO: 09h30min
TEMA: “Debater o Programa Nacional de Desestatização.”

– Sra. FABÍOLA LATINO – Diretora Estadual da Central de Trabalhadores do Brasil CUT – DF; (confirmada)
Fabíola Latino

– Sr. ALDEMIR DOMÍCIO- Presidente da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB/DF; (confirmado)

– Sr. VALDEMAR MOREIRA DA SILVA FILHO – Diretor-Geral da Associação Nacional dos Petroleiros e Petroleiras; (confirmado)