Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Campanha do Agasalho 2019 da UFSM vai arrecadar doações a partir de 8 de abril

A Campanha do Agasalho 2019 da UFSM já está sendo divulgada. A coleta de doações será realizada de 8 de abril a 14 de junho. A realização é da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), em parceria com o Hospital Universitário (Husm) e as unidades de ensino da Instituição.

Nesta edição, a campanha inicia antes de começar a estação fria do ano. Serão arrecadadas roupas de inverno em condições de uso para crianças e adultos.

Os pontos de coleta estarão localizados nas entradas dos prédios da Reitoria, do Husm, CAL, CCNE, CCR, CCSH, CE, CEFD, CT, CCS, Ctism, Politécnico, Ipê Amarelo e nos campi de Frederico Westphalen, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões.

As roupas infantis serão destinadas à campanha “Bebê Quentinho”, do Husm, e os agasalhos de adultos serão entregues ao brechó da Casa do Estudante Universitário (CEU) da UFSM e a outras associações beneficentes da cidade.

O tema da Campanha do Agasalho da UFSM 2019 é “Doe Carinho”, pois, muito mais que do que a ação de doar um agasalho, a proposta é sensibilizar a comunidade a pensar no próximo e trabalhar as relações humanas.

Mais informações pelo fone (55) 3220-8321.

Texto: Agência de notícias da UFSM.