Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista científica O QI abre chamada para submissão de trabalhos



O curso de Produção Editorial publicou o edital referente à submissão de trabalhos para o oitavo volume da Revista Científica O QI. Nesta edição, o Dossiê Temático chama-se “Brasileiríssimo – Identidade em Forma e Cores” e visa englobar trabalhos que contemplem a diversidade da identidade brasileira nos mais variados meios. Do cinema à música; Da TV ao rádio; Da arte à ciência.

O período para submissão de trabalhos está aberto de 26 de março a 15 de abril de 2019. Além de trabalhos que contemplem a temática do Dossiê,  também são aceitos resenhas e artigos livres, de temáticas relacionadas à área de Produção Editorial e de Comunicação Social.

O diferencial do volume deste ano é que também serão aceitos trabalhos referentes a expressões artísticas nas mais diversas modalidades dentre as quais: ilustrações, performances, intervenções, fotografia e outras. Esta iniciativa é uma proposta dos acadêmicos responsáveis pela oitava edição da revista. Mais informações podem ser verificadas no edital. Confira os modelos e normas para os originais no Blog da revista.

Com informações, equipe Revista O QI.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1978

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes