Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Polifeira completa dois anos



A Polifeira, projeto de extensão do Colégio Politécnico, completa dois anos nesta semana. O projeto reúne agricultores familiares de Santa Maria e Região em uma feira na Universidade Federal de Santa Maria.

O  aniversário é na quarta-feira (24) e as comemorações serão feitas nos dias de feira: terça e quinta-feira. 

Na terça-feira (23), a feira ocorre ao lado da Biblioteca Central, no Campus da UFSM, Das 07h às 14h. A manhã contará com música acústica e bolo a partir das 11h. Além disso, o projeto Floresce do Curso Técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico da UFSM estará comercializando flores. 

Na quinta-feira (25), a feira ocorre ao lado do Planetário, no Campus da UFSM, durante todo o dia. O bolo para comemorar o aniversário será às 15h30min, e das 16h às 16h30min, o acordeonista Fernando Avila se apresentará. 

Outras atrações do dia serão: presença do curso em enfermagem e Curso técnico em cuidado de idosos; presença do curso de Gestão Ambiental do Colégio Politécnico; projeto de extensão Flores para Todos, desenvolvido pelas Equipes PhenoGlad da UFSM e de várias instituições no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; e unidade móvel de coleta de sangue do hemocentro, para todos que quiserem poderem realizar a doação.

Fonte: assessoria de imprensa da Polifeira

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2045

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes