Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

X Encontro Estudantil Regional de Relações Internacionais acontece em Santa Maria esse ano

O X Encontro Estudantil Regional de Relações Internacionais é um evento acadêmico construído e desenvolvido por Estudantes de relações internacionais da UFSM com o objetivo de integrar os cursos de relações internacionais da região Sul do Brasil, por meio da discussão de temas relevantes e atuais ao cenário internacional e ao desenvolvimento da disciplina, do desenvolvimento e produção de conhecimento científico, e atividades recreativas e de extensão.

O evento ocorrerá nos dias 19 a 22 de setembro de 2019. A programação completa de horários será divulgada em breve.

X EERRI

Contatos: