Divulgados os resultados da avaliação docente 2018/2

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal Santa Maria divulgou, nesta quarta-feira (5), o resultado da Avaliação do Docente pelo Discente.

Este ano, a divulgação dos resultados conta com uma novidade. A partir deste semestre, o aluno pode navegar de forma interativa, buscando
dados por unidade de ensino, por curso, por semestre, por departamento, ou, ainda, por ensino médio e integrado, ensino técnico e graduação.

A partir do site da Avaliação Institucional é possível navegar através da pontuação dos docentes, taxa de resposta, nota dos quesitos avaliados e ver o número de docentes por pontuação, sendo possível comparar os resultados do último triênio (segundo semestre de 2016 até o segundo semestre de 2018).

A CPA lançou também, nesta quinta-feira (6), a Avaliação do Docente pelo Discente de 2019/1 e já é possível acessá-la no Portal do Aluno.