Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

JAI prorroga inscrições até dia 23

A Jornada Acadêmica Integrada (JAI) chega, em 2019, à sua 34ª edição. As inscrições iniciaram no dia 24 de junho e foram prorrogadas  até o dia 23 de agosto, na próxima sexta-feira.

A JAI, que começa no dia 21 outubro e vai até 25 do mesmo mês, é um evento de apresentações de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, para alunos de todos os níveis de formação, técnico ou tecnológico, graduação e pós-graduação. Ela recebe também inscrições de alunos de graduação de outras instituições de ensino superior. Além das apresentações formais de trabalhos, que acontecem nas formas oral, painel ou apresentações performáticas, a JAI também  oferece um ciclo de palestras de várias áreas do conhecimento.

Durante a jornada, acontecem vários outros “Eventos Satélites”, promovidos por unidades ou sub-unidades acadêmicas da UFSM e, ainda,  a JAI JOVEM, evento que recebe inscrições de escolas de ensino médio da região de abrangência da 8ª Coordenadoria Regional de Educação.

O link para a inscrição pode ser acessado aqui.