Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Acontece nessa semana III Seminário de Alimentos e Sustentabilidade em Perspectiva Internacional (III SEASPI)

O III Seminário Alimentos e Sustentabilidade em Perspectiva Internacional (SEASPI) acontecerá nos dia 12 e 13 de setembro, visando a apresentação e discussão internacional das temáticas que envolvem alimentos e sustentabilidade, a partir de uma abordagem de pesquisadores docentes e discentes de diferentes cursos de graduação e programas de pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), de universidades convidadas e de representantes de organizações sociais atuantes nesta perspectiva.

A sustentabilidade no setor agroalimentar é uma temática vinculada ao desenvolvimento que transcende as áreas rurais e ganhando relevância em áreas urbanizadas e compreendendo produção, distribuição e consumo.

A perspectiva deste projeto de extensão é apresentada como sendo de caráter interdisciplinar, uma vez que abrange distintas áreas do conhecimento, que em seu conjunto poderão produzir resultados de discussão na forma de trabalhos publicáveis em eventos, artigos acadêmicos e subsídios para pautas de discussões que contribuam para a promoção de formas produtivas e de consumo sustentáveis.

O III SEASPI é organizado e promovido pelo Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento, Inovação Social, Governança e Sustentabilidade (DISGOS), coordenado pela professora Dra. Rita Inês Paetzhold Pauli, pertencente ao Programa de Pós Graduação em Economia e Desenvolvimento (PPGE&D) da UFSM.

O Evento ocorrerá no Auditório do Prédio 74C do Centro de Ciênciais Sociais e Humanas (CCSH), campus Santa Maria.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://forms.gle/4wVy4RgJU9gVurcWA

IMG 20190827 WA0024