Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

CCSH participa da 6ª edição do Descubra UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria realizará a 6ª edição do evento Descubra UFSM, com o objetivo de reunir experiências adquiridas na Instituição, proporcionando espaços multidisciplinares de interação da comunidade universitária com a comunidade externa.

O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Centro de Eventos da UFSM. O horário de funcionamento, nos dias 26 e 27, será das 09h às 17h, e no dia 28, das 09h às 15h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

O Descubra terá várias atrações: Tour pelos Campus, Rua das Artes, Palco com apresentações dos Cursos de Música e Dança, Praça de alimentação, entre outros.
Para ajudar os estudantes na escolha da profissão, o Curso de Psicologia realizará a Avaliação Vocacional para os alunos que estão no 3º ano do Ensino Médio.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Coperves pelo telefone (55) 3220-8170 ou e-mail falecom@coperves.ufsm.br