Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciências Sociais promove terceira edição do projeto Vamos Conversar?



O curso de Ciências Sociais realizará a terceira edição do projeto “Vamos Conversar? Debate sobre a docência em Ciências Sociais no dia 2, quarta, das 17h às 19h. O local a ser realizado será na sala 2243 do prédio 74A. O projeto visa, ao longo do ano de 2019, a promover uma série de encontros para conversar e debater sobre questões que envolvem o processo de formação docente em Ciências Sociais.

Os encontros incluem discussões sobre temáticas relativas à licenciatura na área de Ciências Sociais, estruturação da carreira, mercado de trabalho, apresentação de pesquisas e experiências didático-pedagógicas desenvolvidas por profissionais e estudantes.

A terceira edição visa abordar o tema Gênero no espaço da sala de aula, englobando perspectivas e abordagens sobre o assunto, a partir das atividades desenvolvidas nos três anos do projeto de extensão Grupo de Vivências LGBTQIA+, o qual configura-se como um espaço seguro voltado para o compartilhamento de experiências de pessoas LGBT+, pais, mães e amigos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2451

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes