Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove Viva o Campus Especial 3º Festival de Pandorgas



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove no próximo domingo (13/10), o Viva o Campus Especial 3º Festival de Pandorgas. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorre das 15h às 18h.

A programação será bem diversificada, a parceria com o 3º Festival da Pandorga, sob a organização de Fábio Zappe, contará com brincadeiras para as crianças, concurso de pandorga com premiações, mateada. Exposição de carros antigos e de carros do Exército Brasileiro.

No largo do Planetário teremos a presença da Polifeira do Agricultor e dos Foods trucks. O coletivo de Arte e Cultura Negra Ará Dudu também estará presente. Junto à Incubadora Social da UFSM, o grupo propõe a execução de ações relacionadas à divulgação, agenciamento e venda de trabalhos artísticos e culturais realizados por artistas negros. O público poderá conferir alguns trabalhos realizados pelo coletivo, dentre eles, na parte de alimentação haverá o acarajé com e sem camarão.

Haverá distribuição de erva-mate para que o público possa fazer seu chimarrão e usufruir de uma bela tarde de domingo no Campus. Já no Planetário terá sessão do filme“O Mundo Virtual de Arthur”.

O Programa Viva o Campus objetiva potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O Programa visa incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente.

Programação:

Planetário

15h – Sessão do Filme “O Mundo Virtual de Arthur”

Presença:

– Polifeira do Agricultor

– Food Truck

Atrações:
– Apresentação do Palhaço Biscoitão;
– Mateada;
– Exposição dos Amigos do Fusca;
– Exposição de Carros do Exército Brasileiro.

Evento no Face

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2479

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes