Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inauguração do segundo painel artístico do CCSH será no dia 18



Na tarde do dia 18 de novembro, às 14h, será inaugurado o segundo painel artístico do CCSH pintado no hall do prédio 74C, local onde também será realizada a cerimônia. A inauguração faz parte da programação do Mês da Consciência Negra da UFSM, promovido pela Pró-reitoria de Extensão,  tendo em vista que a temática da obra é o combate ao racismo.

O artista responsável foi o Braziliano que produziu a obra “O machado esquece; a árvore recorda”.

A cerimônia de inauguração é aberta a toda comunidade.

Projeto Painel Artístico CCSH

O Projeto Painel Artístico do CCSH surgiu em 2017 com o objetivo de gerar discussões sobre temáticas atuais relativas às áreas das ciências sociais e humanas, tendo como instrumento a obra de arte, em formato painel, com função social.

O primeiro painel foi inaugurado em 8 de março de 2018, com a temática da participação das mulheres na ciência, de autoria dos artistas Andressa Querubini e Douglas Medeiros.  A obra “Fortalecendo o que nos pertence” está disponível à visitação na Biblioteca Setorial do CCSH.

Para escolha da temática do segundo painel, foi aberta consulta pública à comunidade do CCSH, tendo sido o combate ao racismo o tema para a obra.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2503

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes