Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Poscom promove live dia 25 com o lançamento da 20ª edição da Revista Animus



Acontece na próxima terça-feira, dia 25 de maio , a partir das 18h, na página do YouTube do Programa de Pós-graduação em Comunicação (POSCOM) da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, como parte do projeto #POSCOMJUNTESMECASA, o lançamento da edição v.20, n.42 (2021) de Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática.

A edição apresenta 18 artigos: 8 no volume 2 do Dossiê Temático “Ler amanhã: pesquisa, textos e práticas editoriais”, 9 na seção de Artigos Livres e 1 na seção de Comunicação e Indústria Criativa.
 
A conversa contará com a participação da editora-chefe de Animus, Profa. Dra. Ada Cristina Machado Silveira, professora do POSCOM/UFSM, e com os editores do Dossiê Temático, Prof. Dr. Bruno Guimarães Martins, professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Prof. Márcio Souza Gonçalves, Professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Profa. Dra. Sandra Reimão, professora Livre-docente da Universidade de São Paulo (USP).
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2900

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes