Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

PET Cisa realiza roda de conversa on-line sobre pedagogia inclusiva na próxima segunda-feira

O Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais Aplicadas (PET Cisa) convida a comunidade para uma roda de conversa on-line sobre pedagogia inclusiva. A atividade terá como convidada Alice Huerta, que é graduada em Educação Especial e mestranda em Políticas Públicas e Gestão Educacional pela UFSM. Ela trabalha como educadora especial itinerante nas escolas do campo pelo programa Escola da Terra, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além de atuar como coordenadora de educação especial na Secretaria de Educação de Caçapava do Sul. A live ocorre na próxima segunda-feira (29), às 18h, via Google Meet. Nela serão apresentados os princípios da pedagogia inclusiva, assim como os desafios trazidos pela pandemia de Covid-19 e a possibilidade de adaptação do ensino híbrido para inclusão.

As inscrições podem ser feitas aqui. Quem participar ganhará certificado.

Agência de Notícias UFSM