Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Consulta à comunidade do CCSH para sucessão da Direção acontece dia 1º de dezembro



Amanhã, dia 1º de dezembro, acontece a escolha da Direção do CCSH por meio de votação eletrônica. 

Das 7h às 22h, horário de Brasília, os votantes habilitados podem acessar seu e-mail pessoal cadastrado para conferir o link de acesso à consulta, enviado pela equipe do Centro de Processamento de Dados (CPD) da UFSM por meio do sistema de notificação institucional. 

Neste e-mail, além do link de acesso à urna eletrônica, seguem algumas informações. A privacidade da votação será mantida pelo uso de ID de eleitor, ou seja, o eleitor não será identificado ao público em geral, apenas o seu pseudônimo.  Para login de acesso, deve-se usar o ID de eleitor e a senha dos portais da UFSM. Podem ser depositados vários votos sendo que apenas o último será contabilizado. 

No dia 2 de dezembro será divulgado o resultado da consulta e no dia 3 do mesmo mês transcorre o prazo para pedido de recurso relativo ao resultado (das 8h às 12h, horário de Brasília). Das 13h às 17h acontece o julgamento desses recursos. 

Dia 6 de dezembro é a entrega do resultado oficial e da documentação da consulta pela Comissão de Consulta para Sucessão da Direção do CCSH ao presidente do Conselho de Centro, via PEN-SIE. 

Todo o trâmite da consulta para sucessão da Direção do CCSH pode ser verificado aqui. 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-3116

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes