Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Biblioteca Setorial abre vaga para bolsista



A Biblioteca Setorial do CCSH está com edital para preenchimento de uma vaga de bolsista com 20h semanais, sendo a bolsa no valor de R$500,00. 

Os pré-requisitos são: estar regularmente matriculado/a nos cursos de graduação do Campus sede; disponibilidade de 20 horas semanais, no horário: 15h15 às 19h15; não estar vinculado/a a outra bolsa, independente do órgão financiador; não exceder o período normal de duração do curso; disponibilidade para desenvolver as atividades da bolsa de forma presencial; possuir conta corrente pessoal (Não pode ser conta poupança, nem conta conjunta). Ter conhecimentos em Libras e morar na Casa do estudante serão diferenciais. 

As atividades a serem desenvolvidas são: auxílio nos processos de rotina da BSCCSH, atendimento ao público, participação nas capacitações internas, auxílio na organização do acervo bibliográfico e processos técnicos, auxílio na organização de eventos. 

As inscrições seguem até o dia 24 de abril.  Para mais informações, acesse o Edital completo EDITAL-BOLSA-01_2022-BSCCSH

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-3212

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes