Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Podcast Paralelo 33 está com inscrições abertas

As inscrições para o processo Seletivo do Paralelo 33 estão abertas, as vagas ofertadas se dirigem aos estudantes da graduação, pós-graduação e egressos da UFSM do curso de Relações Internacionais e demais cursos. As inscrições seguem até 15 de maio de 2022, por formulário.

O Paralelo 33 é um programa de rádio e podcast, produzido por estudantes de Relações Internacionais, voltado à debater o Sul Global e as relações de poder existentes com o Norte Global. Para o ano de 2022-1, estamos buscando novos membros que se mostrem abertos ao diálogo, propensos ao pensamento crítico, responsáveis e que demonstrem comprometimento ao projeto.

Demais informações em relação ao projeto e ao processo seletivo podem ser consultadas no Manual do Candidato,  no Edital do Processo Seletivo e também no Instagram.