Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

X Encontro Estudantil Regional de Relações Internacionais

Técnico-Científicos Publicado: 8 maio 2019 - 09:56 Última modificação: 21 dezembro 2020 - 11:11 Ouvir

Centro de Ciências Sociais e Humanas, prédio 74C - Santa Maria

19/09/2019 20:00 - 22/09/2019 12:00

Descrição

O X Encontro Estudantil Regional de Relações Internacionais é um evento acadêmico construído e desenvolvido por Estudantes de relações internacionais da UFSM com o objetivo de integrar os cursos de relações internacionais da região Sul do Brasil, por meio da discussão de temas relevantes e atuais ao cenário internacional e ao desenvolvimento da disciplina, do desenvolvimento e produção de conhecimento científico, e atividades recreativas e de extensão.

Ebook Anais do X EERRI

Programação

O evento ocorrerá nos dias 19 a 22 de setembro de 2019. A programação completa de horários será divulgada em breve.

1. Programação Completa: contendo o cronograma completo do evento (arte na galeria abaixo)
2. GDAs: lista completa dos grupos de discussão acadêmica (arte na galeria abaixo)
3. GDIs: lista completa dos grupos de discussão institucional (arte na galeria abaixo)
4. Minicurso: lista completa dos minicursos