Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Secretaria Administrativa

À Secretaria Administrativa do CCSH, além das competências gerais correspondentes constantes no Regimento Geral, tem como competências:
I – elaborar e/ou executar atos determinados ou autorizados pelo Diretor(a) e/ou Vice-Diretor(a) da Unidade de Ensino;
II – controlar o recebimento, movimentação e expedição de documentos e correspondências;
III – tornar público os editais, ordens de serviço, avisos e determinações que devem ser divulgadas; e,
IV – executar outras atividades inerentes a sua área de competência

Fazem parte dessa secretaria: Subdivisão de Comunicação, Secretaria Integrada dos Cursos de Graduação I, Secretaria Integrada dos Cursos de Graduação II, Secretaria Integrada dos Cursos de Graduação III, Secretaria Integrada de Departamentos, Divisão de Apoio Administrativo às Ciências da Comunicação, Secretaria Integrada dos Cursos de Pós-graduação. 

SERVIDORES
Camila Ramos de Almeida (Secretária da Secretaria Administrativa da Unidade)
Caroline Spohr
Josiane Ayres Sfreddo da Roza (Arquivista)

CONTATO
Fone: (55) 3220 9265 
E-mail: ccsh@ufsm.br

LOCALIZAÇÃO
Prédio 74C, sala 4112 
Campus UFSM