Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Aluno do CE é premiado

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFSM divulgou nesta quarta-feira, 11, a lista dos trabalhos vencedores do Prêmio 40 Melhores. A premiação seleciona as melhores apresentações do Salão de Iniciação Científica da Jornada Acadêmica Integrada (JAI). Dentre os vencedores está o aluno do Centro de Educação, Rafael Menezes Alves, que apresentou o trabalho intitulado “Aspectos Interdisciplinares do Aprender na Universidade”, orientado por Silvia Maria de Oliveira Pavão.

A cerimônia de entrega dos certificados será no dia 13 de março, às 9h, no Auditório Flávio Miguel Schneider, anexo ao prédio 42 do campus de Santa Maria.

Os alunos contemplados com o prêmio ganham o direito de participar, como representantes da UFSM, da Jornada Nacional de Iniciação Científica, promovida pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Neste ano, o evento ocorre de 12 a 18 de julho, na Universidade Federal de São Carlos.