Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

III Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior e IX Semana Acadêmica do curso de Especialização em Gestão Educacional da UFSM

No período de 16 a 18 de junho de 2015, no Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria – RS, estará sendo realizado o III Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior, assim como a IX Semana acadêmica do curso de Especialização em Gestão Educacional da UFSM. O prazo para submissão de trabalhos até 24 de maio/2015.

Configuram-se eventos integrados acerca do tema central “Perspectivas epistemológicas das políticas educacionais: teoria e prática”.

Os eixos temáticos são:

Eixo 1 – A epistemologia nas políticas públicas e na gestão da educação;

Eixo 2 – A formação de professores na perspectiva epistemológica;

Eixo 3 – As práticas educativas e inter-relações epistemológicas;

Eixo 4 – Perspectivas epistemológicas nas políticas educativas de inclusão.

O objetivo geral do evento é promover espaços de discussões acerca das perspectivas epistemológicas das políticas públicas e seus aspectos teórico-metodológicos inter-relacionados aos processos de gestão da educação.

O público é constituído por estudantes de graduação e de pós-graduação, professores/gestores e técnicos da educação básica e superior, bem como demais interessados na temática.

Mais informações no site.