Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NED/PROGEP está com inscrições abertas para cursos de Gestão de Eventos



O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Eventos. O curso, que será ministrado pelo professor Flavi Ferreira Lisboa Filho e pela servidora Carolina Schneider Bender, contemplará 3 módulos, sendo que as inscrições serão realizadas separadamente.

Terão prioridade de inscrição os servidores que ainda não tenham feito o curso de Gestão de Eventos ofertado pela PROGEP.

As inscrições que estão abertas são para o módulo I, com carga horária de 9h, contemplando 30 vagas. As datas de realização do Módulo I são: 25/05, 01/06 e 08/06/2015, das 14 às 17h (segundas-feiras).
O módulo I compreende os assuntos: Tipologia de eventos; Planejamento e Organização de eventos: concepção, pré-evento, transevento e pós-evento.

O local da capacitação é o Auditório da PROGEP, ao lado da Coperves. As inscrições para este primeiro módulo deverão ser feitas na página da PROGEP (www.ufsm.br/progep), sendo que a divulgação dos matriculados será feita através de notícia publicada nesta mesma página.

Os Módulos seguintes, para os quais as inscrições serão realizadas futuramente, contemplarão os seguintes temas:

Módulo II – Cerimonial, protocolo, eventos oficiais, etiqueta, tendência e trajes – Período: de 07 a 16/07/2015 (terças e quintas, das 14h às 17h);
Módulo III – Divulgação e patrocínio de eventos, produção gráfica, relacionamento com a imprensa e meios digitais – Período: de 13 a 27/08/2015 (quintas-feiras, das 14h às 17h).

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (55) 3220 8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com – Núcleo de Educação e Desenvolvimento/CIMDE/PROGEP.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-34

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes