Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novas resoluções



O Gabinete do Reitor divulga as seguintes resoluções:

Resolução N. 003/2015 – Aprova a criação do Curso-Programa de Pós-Graduação em Nanotecnologia Farmacêutica, em nível de Doutorado na estrutura organizacional do Centro de Ciências da Saúde, desta Universidade.

Resolução N. 004/2015 – Aprova a criação do Curso-Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional, em nível de Mestrado Profissional na estrutura organizacional do Centro de Educação, desta Universidade e seu regulamento .

Resolução N. 005/2015 – Aprova a criação do Curso-Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, em nível de Mestrado Acadêmico na estrutura organizacional do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, desta Universidade.

Resolução N. 006/2015 – Aprova a criação do Curso-Programa de Pós-Graduação em Reabilitação Funcional, em nível de Mestrado Acadêmico na estrutura organizacional do Centro de Ciências da Saúde, desta Universidade.

Resolução N. 007/2015 – Altera o §5º do art. 4º da Resolução N. 013/2014 de 30 de junho de 2014 e dá outras providências.

Resolução N. 008/2015 – Aprova a mudança de órgão de lotação do Curso de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para o Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), desta Universidade e dá outras providências.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-35

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes