Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Aberto o edital de seleção de bolsistas para o Ipê Amarelo

A Diretora da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo da Universidade Federal de Santa Maria divulga que, no período de 03 a 12 de setembro, estão abertas as inscrições à seleção para bolsista. São duas vagas, uma para o turno da manhã e outra para a tarde.  O tempo de duração da bolsa é até o final do segundo semestre deste ano. Os interessados devem enviar o formulário de inscrição, devidamente preenchido para o email  selecaobolsistasipeamarelo@gmail.com junto com o histórico escolar atualizado (exceto para calouros, que deverão apresentar comprovante de matrícula).

As entrevistas com os candidatos selecionados na primeira etapa serão realizadas na Unidade no dia 15 de setembro . Os candidatos selecionados para a entrevista serão informados do dia e horário da mesma por e-mail. O resultado será divulgado dia 16 de setembro no mural da Unidade e no site da UFSM.

Reserva de vagas: Em conformidade com a resolução nº 001/2013 da UFSM, será reservada uma vaga para candidato em situação de vulnerabilidade social. Sendo que, o mesmo também estará sujeito aos critérios de seleção e classificação. Não havendo inscritos na vaga reservada para candidato em situação de vulnerabilidade social, a vaga será preenchida pelos demais candidatos.

PRÉ-REQUISITOS

• Estar regularmente matriculado nos cursos de graduação em Educação Especial ou Pedagogia, ou cursos de Pós-Graduação na área de Educação da UFSM, na modalidade presencial;
  • Ter disponibilidade de horário para cumprir quatro horas diárias no turno da manhã ou tarde de segunda a sexta-feira totalizando 20 horas semanais;
  • Não estar vinculado à outra bolsa, independente do órgão financiador.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

• Análise da documentação a fim de verificar os pré- requisitos;
  • Entrevista com os candidatos selecionados na primeira fase, na qual serão avaliados conhecimentos gerais compatíveis com a função e disponibilidade de horários de acordo com as necessidades da Unidade.