Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

XI Congresso da Associação de Linguística Sistêmico-Funcional da América Latina acontece neste mês

O Programa de Pós-Graduação em Letras e os Cursos de Letras da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA) convidam para a chamada de trabalhos  do XI Congresso da Associação de Linguística Sistêmico-Funcional da América Latina, que acontece de 26 a 30 de outubro, em Santa Maria. O tema do evento é “Contribuições da linguística sistêmico-funcional para os multiletramentos”.

A programação do XI Congresso da ALSFAL contará com:

• Minicursos pré-congresso: 26 e 27 de outubro de 2015;

• Conferências, mesas-redondas, comunicações individuais e lançamento de livros: 28 a 30 de outubro de 2015.

Para saber mais sobre envio de trabalhos e o evento, acesse o site ALSFAL.