Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Kinesiologia na UFSM



O Colégio Politécnico da UFSM em parceria com a Quiropilates oferece à comunidade o evento KINESIOLOGIA – Toque para a Saúde. A Kinesiologia é uma ciência de teste muscular que tem como objetivo equilibrar o potencial de uma pessoa.

A união de técnicas orientais milenares e  o conhecimento ocidental permitiram, em 1970, ao americano Dr. John Thie disponibilizar o Toque Para a Saúde (TPS) ao público leigo, educadores, atletas e profissionais da saúde.

A primeira turma nível 1 formada em Santa Maria e certificada pelo International Kinesiology College (Colégio Internacional de Kinesiologia) IKC,  é constituída de alunos, servidores, professores da UFSM e profissionais de outras áreas e estarão ao lado do planetário no Campus da UFSM, Santa Maria, RS, no dia 20 de dezembro de 2015  – das 18 às 19h.

O público poderá medir e corrigir o nível de estresse, hidratação e nível energético do corpo. O evento é gratuito, sem a necessidade de inscrição. Se chover, o evento será no hall da Reitoria, no Campus da UFSM.

Mais informações:

(55) 3222 – 4177

(55) 9659 – 5252

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-138

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes