Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

CE abre seleção para monitoria

Departamentos selecionam até 30 de maio

Dois departamentos do Centro de Educação da UFSM estão selecionando bolsistas para monitoria de disciplinas.

O Departamento de Educação Especial (EDE) está com duas vagas de monitoria para a disciplina Fundamentos da Educação Especial, e uma vaga para a disciplina “Investigação e Orientação em Educação Especial”.

Para participar, o estudante deverá apresentar histórico escolar comprovando ter obtido média igual ou superior a sete (7) na disciplina, ser aluno regular dos cursos de licenciatura da universidade, ter disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades da bolsa e não estar vinculado a outras bolsas da universidade.

As inscrições vão até 24 de maio. Para participar da seleção, é preciso apresentar a documentação na sala nº3150 A do prédio 16. A prova acontece no dia 25 de maio, das 10h às 11h, na sala 3264.

O Departamento de Metodologias de Ensino também está selecionando bolsistas para as disciplinas Didática da Matemática II, Contextos Educativos da Infância II e Jogo Teatral I.

As inscrições podem ser feitas na sala nº 3154A, do prédio 16, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Para as disciplinas Didática da Matemática e Contextos Educativos, as inscrições vão de 18 a 20 de maio, e para Jogo Teatral se iniciam em 30 de maio.