Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

PPGE e PPGP promovem Seminário de Políticas Públicas na Educação

As discussões acontecem no CCR e no auditório do Lince

A Universidade Federal de Santa Maria sedia a partir de amanhã (15) até sexta-feira (17), três eventos integrados que discutem políticas públicas e gestão educacional. O IV Seminário Internacional da Educação Básica e Ensino Superior, o V Seminário Internacional de Gestão Educacional e a X Semana Acadêmica do Curso de Especialização em Gestão Educacional são integrados em torno do tema “organismos multilaterais e políticas públicas educacionais”.

Os seminários são promovidos pelo Programa de Pós Graduação em Educação (PPGE), através do Observatório de Educação (Obeduc), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional (PPGP) da UFSM.

O objetivo dos eventos é ampliar e fortalecer a interlocução entre a educação básica e superior, na perspectiva de potencializar a abertura de novos caminhos e perspectivas para o desenvolvimento de políticas públicas educacionais.

Alunos da graduação, pós-graduação e técnicos-administrativos em educação da UFSM terão direito a vagas gratuitas. As inscrições podem acontecer na secretaria do PPGP (sala 3155, prédio 16) ou no credenciamento do evento, nesta quarta-feira (15), a partir das 9h, no

Quer saber mais? Acesse o site do evento.