Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Avaliação Docente segue até o dia 15 de julho

Questionário está disponível no portal do Aluno

Desde o dia 16 de junho, encontra-se disponível o Questionário de Avaliação Docente. Organizados por docente e por disciplina, os questionários permitem que os estudantes avaliem todos os professores que ministraram aulas no semestre em questão.

Até o momento, 5.304 estudantes já responderam o questionário, representando apenas 28% do corpo discente que está apto a participar. No Centro de Educação, apenas 13,2% (217 estudantes) contribuíram com a avaliação.

A UFSM reforça a importância da avaliação docente pelo corpo estudantil. É possível preencher os questionários no Portal do Aluno e no Portal de Questionários. O período de avaliação docente segue até a próxima sexta-feira (15).

A porcentagem de participantes em cada unidade universitária pode ser consultada aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email coplaiufsm@gmail.com ou pelos telefones (55) 3220-8182 e (55) 3220-8784.