Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Rede GEU aplica questionário sobre desenvolvimento profissional de gestores

O questionário está disponível no Portal do Servidor

O projeto de pesquisa Rede GEU, do Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação, está aplicando um questionário sobre desenvolvimento profissional de gestores da Universidade Federal de Santa Maria.

Os dados coletados farão parte da pesquisa “Desenvolvimento profissional dos gestores da UFSM: estudo das relações entre processos de inserção institucional, resiliência e mentoria” , coordenado pela professora Adriana Moreira da Rocha Veiga. Os indicadores permitirão a prospecção de ações com vistas à promoção do desenvolvimento profissional dos gestores da UFSM, contribuindo nas dimensões pessoal e profissional do indivíduo e no desenvolvimento da instituição.

A pesquisa é um segmento importante do “Projeto de implantação e implementação da Rede GEU na UFSM: o Grupo de Estudos sobre Universidades”, estabelecido em convênio entre as Universidades Federais de Santa Maria e do Rio Grande do Sul (UFRGS), e integra uma rede de estudos científicos sobre temáticas da universidade contemporânea.

O questionário está disponível na aba “questionário”, no Portal do Servidor.