Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Centro de Educação entrega doações para creche Vila Jardim

Foram entregues agasalhos, calçados e alimentos para a instituição

Após um mês da campanha #DoeAmorDoeCalor, o Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação realizou na tarde de hoje (11), a entrega dos agasalhos e alimentos arrecadados para a creche Vila Jardim, de Camobi.

Foram recolhidas cerca de 20 sacolas e caixas com peças de roupa, calçados, além de dois fardos de massa e brinquedos. O Núcleo também distribuiu doces para as crianças.

A professora Marivone Brondetto, representando a escola, agradeceu pelas doações. A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Vila Jardim é a ünica da região a funcionar em turno integral. De acordo com a diretora da instituição, 119 crianças são atendidas pela escola, a maior parte oriunda de comunidades carentes, como Vila Beco do Beijo e arredores.

Veja aqui o vídeo da entrega das doações.