Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades de bolsa: Ipê Amarelo e Biblioteca Setorial



Estudantes devem se inscrever nas unidades setoriais

A Biblioteca Setorial do Centro de Educação está ofertando uma vaga para bolsista PRAE. A vaga é preferencial para estudante dos cursos do Centro de Educação (Pedagogia e Educação Especial), mas também recebe inscrições de alunos de outras graduações.

É preciso ter disponibilidade para cumprimenro de 12h a 14h semanais (segunda, terça e sextas-feiras), à tarde; possuir conhecimentos básicos de informática e estar de acordo com as exigências da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. A bolsa é no valor de R$ 250.

Os interessados deverão inscrever-se presencialmente na sala nº 3166, no prédio 16, das 8h às 17h, portando informações como nome, telefone, matrícula, endereço, e-mail e horário disponível.

Ipê Amarelo

A Unidade Infantil Ipê Amarelo está ofertando duas vagas para o período da tarde. A exigência é que os alunos sejam dos cursos do Centro de Educação (graduação em EDE ou Pedagogia ou pós-graduação) e tenham disponibilidade para cumprimento de 20 horas semanais. As inscrições vão até 14 de agosto.

Veja as exigências completas no edital

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-225

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes