Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CE lança vídeo de conscientização sobre uso do patrimônio



Campanha “E eu com isso” foi lançada no dia 16 de agosto

O Centro de Educação lançou, na última terça-feira (16), o primeiro vídeo da campanha “E Eu com Isso”, cujo objetivo é conscientizar a comunidade acadêmica sobre o uso do patrimônio público. O produto foi apresentado aos estudantes durante a abertura da Semana da Calourada do Diretório Acadêmica (DACE).

Idealizado pelo Núcleo de Comunicação e produzido pelo Núcleo de Tecnologias Educacionais da UFSM, o vídeo traz informações sobre os recursos que são dispendidos anualmente devido ao mau uso de equipamentos ou da infraestrutura pública.

Para se ter uma ideia, são gastos cerca de R$ 6 mil por ano somente na compra extra de equipamentos de informática, como mouses, teclados e caixas de som. Esta despesa não pode ser prevista no orçamento anual.

A campanha “E Eu com Isso” promoveu uma revitalização de peças gráficas do Centro — como cartazes de banheiros e salas de aula –, e apresentará, ainda, mais dois vídeos informativos sobre patrimônio público, que serão divulgados até o final de agosto.

Veja aqui o primeiro vídeo da campanha.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-238

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes