Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Pedagogia Diurno abre consulta pública para escolha de coordenadores

Período de inscrições das chapas vai até 2 de setembro

O Curso de Pedagogia Diurno abriu consulta pública para a escolha dos coordenadores para o biênio 2016-2018. De hoje (29) até sexta-feira (2), as chapas interessadas em concorrer poderão se inscrever na secretaria do curso.

A previsão é que a consulta pública ocorra no dia 15 de setembro, das 9h às 16h, no hall do prédio 16B.

Podem ser candidatos os professores que integrem o quadro permanente, lotados no Centro de Educação, e que tenham ministrado disciplinas no curso diurno no período de 2013 a 2016.

O período de campanha eleitoral vai de 6 a 13 de setembro. Os candidatos poderão divulgar suas propostas em mídia eletrônica e impressa. Estão aptos a votar os alunos regularmente matriculados no curso presencial de Pedagogia Diurno, bem como professores lotados no CE e funcionários da secretaria.

Confira aqui o edital da consulta pública.