Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Pedagogia Diurno apresenta mostra de trabalhos sobre Geografia e Educação

Exposição permanece no hall do 16B até 9 de setembro

O curso de Pedagogia Diurno do Centro de Educação apresenta, de 5 a 9 de setembro, a I Mostra de Trabalhos da disciplina de Geografia e Educação, exposta no hall do prédio 16B. Com o tema “Portfólio: possibilidades no ensino de Geografia”, a exposição reúne trabalhos de acadêmicos das turmas do segundo semestre de 2015 e do primeiro semestre de 2016.

“Os estudantes participaram de uma atividade avaliativa na perspectiva integral, destacando as trajetórias pessoais ao longo de um períodos, os conteúdos abordados e atividades correlatas durante os dois semestres, as atividades práticas, realizadas, os lugares e paisagens que conhecemos e desejamos conhecer, as avaliações, potencialidades e fragilidades da disciplina, o que ainda ficou na expectativa, a interdisciplinaridade e a auto-avaliação”, explica a coordenadora da mostra, professora Graziela Franceschet, do Departamento de Metodologia do Ensino.

A mostra contou com as produções dos alunos e colaboração da monitora da disciplina, Rosicélia Virago, do curso de Pedagogia Noturno.