Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

PPPG promove lançamento de livros e aula inaugural do semestre

Evento acontece às 9h, no auditório do prédio 67

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional (PPPG) promoverá, na próxima quarta-feira (14), um evento de abertura do segundo semestre.

Entre as atividades, estão o lançamento da obra “Conselhos Municipais de Educação: Configurações e [Re]articulações no campo das políticas e gestão educacional”, organizado pelas professoras Marilene Gabriel Dalla Corte e Andrelisa Goulart de Melo. O lançamento acontece às 9h, no auditório Multiweb (prédio 67).

Em seguida, o professor Sérgio Roberto Kieling Franco, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ministra a aula inaugural “Os impactos do PNE nos processos de gestão”. Kieling é formado em Psicologia e Filosofia, com doutorado em Educação. É professor associado IV da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1990), membro do Conselho Nacional de Educação (CNE) e Vice-Presidente da Câmara de Educação Superior deste conselho.