Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

A diretora do Centro de Educação da UFSM, professora Helenise Sangoi Antunes receberá Comenda de Excelência e Qualidade Brasil 2017

A diretora do Centro de Educação da UFSM, professora Helenise Sangoi Antunes, foi indicada, no início deste mês, a receber o Prêmio Comendadora pelo Estado de São Paulo. A comenda vem com o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2017, na categoria “Profissional do Ano: Profissional Acadêmico”, que será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Liderança (Braslider), acontecerá no Clube Sírio Libanês de São Paulo, no dia 24 de julho, com a entrega da premiação.

A indicação do prêmio foi justificada pelos organizadores do evento tendo em vista a atuação da professora Helenise em favor do desenvolvimento da educação e na promoção da transparência administrativa na Gestão Pública. 

Em 2016, o Centro de Educação foi agraciado com o Prêmio do Concurso de Boas Práticas da Controladoria Geral da União (CGU), na categoria “Promoção da transparência pública”, além de ter sido também reconhecido pelo Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública (Conip) e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) por promover práticas de inovação e gestão da qualidade no âmbito da instituição. 

Além disso, o Centro de Educação possui diversos cursos com conceito máximo pelo MEC e periódicos classificados em A2 pelo Qualis/Capes.