Centro de Educação promove comemoração ao mês das mães

No dia 29 de maio acontece no Centro de Educação da UFSM –  hall do 16 B uma atividade em comemoração ao mês das mães. O evento é destinado aos alunos, docentes e técnicos administrativos em educação, que podem trazer suas mães ou seus filhos para participarem.

A comemoração, com início às 16h, contará com um chá colaborativo, onde cada participante é convidado a trazer um prato de doce ou salgado para a confraternização. No evento também acontecerá um tour guiado pelo Centro de Educação, para que todos os presentes possam conhecer um pouco mais do local.

Estarão expostas no hall do 16 B fotografias dos docentes, alunos e servidores junto de suas mães ou filhos. As fotos podem ser enviadas para o e-mail  assessoriace@gmail.com ou entregues na sala 3183 até o dia 24 de maio.