Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Funcionamento do RU no período de férias

No período de 24 de julho a 5 de agosto, o Restaurante Universitário atenderá no refeitório 2, de segunda a sábado, servindo desjejum, almoço e jantar, com agendamento prévio obrigatório, para estudantes com benefício socioeconômico ativo, estudantes indígenas e estudantes que estejam desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, mediante comprovação do orientador.
Para comprovação das atividades acadêmicas é necessário que o orientador envie e-mail para secretaria.ru@ufsm.br atestando as atividades no referido período, informando matrícula e nome do acadêmico, bem como seus dados profissionais: nome, lotação, matrícula Siape e número de contato.
Os técnico-administrativos e os professores também poderão fazer suas refeições no período de 24 de julho a 5 de agosto mediante agendamento.

Os horários das refeições serão reduzidos:

Desjejum: Das 7h15 às 8h40

Almoço: Das 11h30 às 13h

Jantar: Das 18h às 19h30

As distribuições para as refeições dos domingos serão realizadas aos sábados, das 10h às 11h da manhã, no RU da União Universitária, com agendamento até as quartas-feiras, às 9 horas. Somente a distribuição do dia 22 poderá ser agendada até às 9h, de quinta (20) e no horário normal das unidades.
O Restaurante Universitário Centro realizará distribuição completa pra moradores da CEU I, com autorização no sistema e previamente agendados, nos mesmos moldes do Campus.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo número (55) 3220 8405.