Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Jardim da Memória é inaugurado no Centro de Educação

Foi inaugurado no dia 29 de setembro o Jardim da Memória localizado no prédio  16 do Centro de Educação da UFSM. No evento estiveram presentes docentes, técnicos administrativos, estudantes, chefes de departamento e coordenadores de cursos.

No jardim estão plantadas 6 árvores frutíferas , em homenagem à memória de duas servidoras e quatro estudantes do Centro de Educação. A diretora Helenise Sangoi Antunes e a Vice-Diretora Ane Carine Meurer destacaram a homenagem feita a memórias das servidoras Liane Marder  e Suze Gomes Scalcon, que muito contribuíram na luta pela Educação no Centro, assim como a memória das quatro estudantes vítimas da tragédia da boate Kiss.

Texto e foto por Luciana Turcato, acadêmica de Jornalismo. – Núcleo de Comunicação Institucional do CE/UFSM