Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Projeto Criança Feliz tem pontos de coleta de roupas, produtos de higiene e limpeza no 16 e 16B

O Projeto Criança Feliz foi elaborado a partir da disciplina Gestão de Projetos Sociais ministrada pela Profª Drª Maria Ivete Trevisan Fossá, no sexto semestre do curso de Relações Públicas.

O Projeto beneficia a Escolinha Comunitária Criança Feliz, localizada no bairro Lorenzi, zona sul de Santa Maria. A Escolinha atende 50 crianças entre 3 e 5 anos e sobrevive apenas de doações, e para auxiliar, os(as) acadêmicos(as) matriculados(as) na disciplina promoveram uma campanha de arrecadação de roupas, produtos de higiene e limpeza que serão destinados ao local.

No Centro de Educação, o ponto de coleta dos materiais estará localizado no hall de entrada do prédio 16 e 16B do dia 20/11 até 04/12. Colabore!