Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

UFSM promove Ciclo Institucional Permanente sobre a Docência dias 22 e 23 de março

Nos dias 22 e 23 de março de 2018 ocorrerá, na Universidade, o Ciclo Institucional Permanente sobre a Docência na UFSM (CIPED). O evento, promovido pelo Centro de Educação e pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), será composto por conferências, momentos culturais, mesas redondas e debates.

Tecnologia assistiva, formação intercultural para a diversidade e políticas de educação e ciência estarão entre os temas abordados. O Ciclo acontecerá no Auditório Wilson Aita, anexo ao Centro de Tecnologia (CT), no campus sede da UFSM.

A conferência de abertura, intitulada “A Educação do Século XXI e as Questões Curriculares”, será proferida por José Francisco de Almeida Pacheco, idealizador da Escola da Ponte, modelo de educação democrática, participativa e inclusiva localizado em Portugal.

Os docentes da UFSM poderão realizar a inscrição no CIPED de 15 a 20 de março, pelo site, onde a programação completa se encontra.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail prograd@ufsm.br e do telefone (55) 3220.8338